Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCL: aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 10/2021

CCL: aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 10/2021

Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 09h20

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria nº 467/21, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 10/2021

OBJETO: Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de clipping diário de notícias, incluindo veículos nacionais e regionais de mídia impressa (jornais e revistas), mídia eletrônica (rádios e televisão) e WEB (sites e blogs), com rastreamento durante 24 (vinte e quatro) horas das notícias publicadas/veiculadas direta ou indiretamente sobre a Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

ABERTURA: 23/06/2021 às 09h.

LOCAL: www.gov.br/compras

Confira aqui