Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Gestão Pública realiza pesquisa online sobre Cultura Sustentável em Contexto Universitário até 30/06

Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 16h23

PNG Cultura Sustentável

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove uma pesquisa online sobre a Cultura Sustentável em Contexto Universitário. É possível responder o questionário até o dia 30 deste mês no link aqui.

A pesquisa tem como público-alvo a Comunidade Acadêmica (servidores docentes e técnicos administrativos em educação - incluindo todos os cargos, conforme Lei 11091/2005 - e discentes de graduação e de pós-graduação).

Os responsáveis pela pesquisa são as Profa. Dra. Fabiana Pinto de Almeida Bizarria (Professora Colaboradora PPGP/UFPI); Profa. Dra. Flávia Lorenne Sampaio Barbosa (Professora Permanente PPGP/UFPI) e o Esp. Paulo Henrique Silva Pereira Júnior (Mestrando PPGP/UFPI).