Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 2º Seminário de Educação Física Adaptada (SEMEFA) ocorre nesta quarta (02)

2º Seminário de Educação Física Adaptada (SEMEFA) ocorre nesta quarta (02)

Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 12h01

Ocorre nesta quarta-feira (02/06) o 2º Seminário de Educação Física Adaptada (SEMEFA). O tema desta edição será "A educação física adaptada no desenvolvimento global de crianças com deficiências". O evento é gratuito e será realizado de maneira remota, com certificação de 5h aos participantes.

2º SEMEFA

O evento terá início às 9h45 com transmissão ao vivo pela plataforma Google Meet, e contará com a participação da Profª. Soraia Martins, da UFPI, especializada em Educação Física Inclusiva, e do Prof. Jarbas Mouzinho, profissional de Educação Física e pós-graduando em Psicomotricidade.

Acesse o link de inscrição para o 2º SEMEFA clicando aqui.

Sobre o evento

Realizado pelos alunos da disciplina de Educação Física Adaptada, que é coordenada pela Profª. Mara Jordana, o 2º SEMEFA tem objetivo de fazer o compartilhamento de conhecimentos sobre Educação Física Adaptada, inclusão e práticas de atividades físicas para pessoas com deficiência. O evento é voltado para estudantes de Educação Física, profissionais da área e de áreas afins, e conta com a parceria da Federação Internacional de Educação Física (FIEP), que também irá contribuir para que os participantes possam adquirir os conhecimentos.

Para mais informações, acesse o Instagram @semefaufpi ou entre em contato com o WhatsApp (86) 9.8816-3852.