Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de extensão realizará live sobre inclusão de alunos surdos na educação básica e superior

Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 10h27

O projeto de extensão "Ações formativas em educação especial/inclusiva na educação básica e superior" convida toda a comunidade da Universidade Federal do Piauí para mais uma ação que ocorrerá nesta terça-feira, dia 1º de junho, e contará com a live: Inclusão de alunos surdos na educação básica e superior.

WhatsApp Image 2021 05 31 at 09.23.25

O evento acontecerá às 15h, pelo canal do Youtube " Diálogos Intempestivos'' e receberá os seguintes convidados: Profa. Dra Lilian Nascimento (Faculdade de Educação da Unicamp); Profa. Me. Daniela Rocha (UFSCar) e Prof. Me. Guilherme NIchols (UFSCar).