Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FM Universitária volta a transmitir normalmente para toda região metropolitana de Teresina

Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 14h17

A FM Universitária está outra vez disponível a toda Teresina por meio da frequência 96,7 FM, com um sinal de grande alcance e qualidade. A rádio tem uma nova torre de 40 metros que substituiu a anterior, derrubada durante as fortes chuvas na virada do ano de 2020 para 2021.

WhatsApp Image 2021 05 31 at 09.24.39

Antena foi instalada na nova torre

Durante os meses de janeiro a maio, a rádio transmitiu com alcance reduzido, mas continuou transmitindo normalmente pela internet, pelo site fmuniversitaria967.ufpi.edu.br.

FM Universitária 96,7, a sua rádio universitária novamente com potência e qualidade no ar.