Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Oito representantes da UFPI são selecionados para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test

Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 11h18

Foram selecionados oito representantes da UFPI para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test, que é um dos principais testes de proficiência em língua inglesa e é aceito nas principais universidades do mundo.

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas mais duas sessões gratuitas de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.

Datas: 27 de maio e 03 de junho de 2021.

Horário das sessões: 16h às 18h (horário de Brasília).

Carga-horária total: 4 horas.

Modalidade: Virtual

Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

Confira a lista dos selecionados aqui