Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PROFNIT/UFPI segue com evento sobre importância da inovação e transferência tecnológica para o desenvolvimento até esta sexta-feira (28)
Início do conteúdo da página

PROFNIT/UFPI segue com evento sobre importância da inovação e transferência tecnológica para o desenvolvimento até esta sexta-feira (28)

Imprimir
Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 13h22

Segue até esta sexta-feira (28), o evento "Inovação e Transferência Tecnológica para o Desenvolvimento”, que desde o dia 25 de maio está promovendo uma discussão sobre a importância do processo de transferência tecnológica e como este se dá, de forma a promover o desenvolvimento social e econômico.

O evento, que tem uma abrangência internacional, conta com defesas de Trabalhos de Conclusão de Cursos, palestras e mesas-redondas, e está sendo transmitido pelo canal no Youtube da UFPI.

Segundo os organizadores, ações como a do evento são importantes estratégias para lançar luz e orientar como construir pontes entre estes dois atores para promover o desenvolvimento social, econômico e sustentável.

A programação de hoje (27) apresenta defesas de TCCs no turno da tarde, das 14h às 17h; das 18 às 19h será realizada a palestra Inovação e Sustentabilidade, com o Prof. Dr. Raúl Fangueiro, da Universidade de Minho, em Portugal, com mediação do Prof. Dr. Francisco de Tarso, do PROFNIT/UFPI. Das 19h às 20h 30 haverá mesa-redonda Desenvolvimento Sustentável, com os professores doutores, Cristina Hermida (PROFNIT/ IFBA), José Fontenele (UFDPAR) e Thiago Carvalho (PROFNIT UFPI/UESPI) como moderador.

Confira os links de transmissão dos dois últimos dias de evento:

Dia 27/05

Dia 28/05 1ª parte

Dia 28/05 2ª parte

Programações:

profnit dia 27maio ajuste 22maio copy

profnit

 

Fim do conteúdo da página