Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Colóquio Internacional de Políticas Públicas e Direito Ambiental acontece nos dias 4 e 5 de junho
Início do conteúdo da página

I Colóquio Internacional de Políticas Públicas e Direito Ambiental acontece nos dias 4 e 5 de junho

Imprimir
Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 08h52

PHOTO 2021 05 23 20 11 44

Profissionais ligados ao meio ambiente e à área jurídica estão reunidos nos dias 04 e 05 de junho, no I Colóquio Internacional de Políticas Públicas e Direito Ambiental, evento organizado pela UFPI e IFPI, em parceria com a UESPI, a Comissão de Meio Ambiente da OAB-PI, a Revista Brasileira de Meio Ambiente e o TRE-PI. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube IFPiauí Comunicação.

O Colóquio tem como objetivo principal discutir as questões relativas ao Desenvolvimento Sustentável, o desafio da integração das políticas públicas e o direito ambiental, buscando aproximar estudantes, docentes, gestores públicos e a sociedade civil organizada com foco na proteção ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

A Coordenadora do Projeto, professora Dra. Ana Keuly, destacou a importância dessas discussões tendo em vista a passagem do dia do meio ambiente. “A preservação do meio ambiente é uma questão que deve ser permanentemente discutida e, durante nosso encontro virtual, faremos reflexões acerca dos desafios enfrentados na busca pela integração das políticas públicas com o direito ambiental, visando atingir sua efetividade e consequentemente o desenvolvimento sustentável que garanta o meio ambiente equilibrado e digno para todos”, disse.

A programação pode ser conferida no link: https://sites.google.com/ifpi.edu.br/coloquioppdambiental

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas aqui

A transmissão será pelo YouTube no canal IFPiauí Comunicação http://www.youtube.com/tvifpiaui.

 

Fim do conteúdo da página