Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para a segunda edição do curso "Vetores de Agentes Causadores de Agravos Emergentes e Negligenciados: Importância e Identificação"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a segunda edição do curso "Vetores de Agentes Causadores de Agravos Emergentes e Negligenciados: Importância e Identificação"

Imprimir
Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 08h41

cartaz oficial

O Centro de Inteligência em Agravos Tropicais Emergentes e Negligenciados (CIATEN) está com as inscrições abertas para a segunda edição do curso "Vetores de Agentes Causadores de Agravos Emergentes e Negligenciados: Importância e Identificação". As inscrições serão realizadas por meio do Moodle do CIATEN.

O curso, que será realizado de 07 a 22 de junho,  tem o objetivo de capacitar os agentes de endemias e da sáude para reconhecimento dos insetos-vetores, visando uma melhor ação de vigilância com o intuito de reduzir os índices de incidência e prevalência dos agravos emergentes e negligenciados.

Segue tutorial de como se cadastrar no Moodle e os folders do curso. Para mais informações, acessem o Instagram: @ciaten.ids.
 
 
Programação:
 
folder curso de vetores 1 1
 
 
Fim do conteúdo da página