Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento oficial do Projeto de Base da Confederação Brasileira de Badminton ocorre segunda (17) na UFPI
Início do conteúdo da página

Lançamento oficial do Projeto de Base da Confederação Brasileira de Badminton ocorre segunda (17) na UFPI

Imprimir
Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h44

ConviteBadminton.png

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Gildásio Guedes, e o Presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), José Roberto Santini Campos, participam na segunda (17/05), às 9h, do lançamento oficial do Projeto de Base da CBBd, em parceira com a Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania do Governo Federal a UFPI. O evento acontecerá no Setor de Esporte Professor Alcides Lebre.

O projeto possibilita levar a jovens da grande Teresina treinamento de Badminton de altíssimo nível, com acompanhamento de técnicos e fisioterapeutas, no melhor espaço para prática do esporte no Piauí, o Ginásio de Badminton da UFPI. Ao todo, o projeto contempla o treinamento de base para 20 atletas, com treinos de segunda a sexta, à tarde. As atividades do projetos já iniciaram desde fevereiro de 2021.

Mais uma vez, a UFPI oferece aos atletas piauienses todo o apoio da infraestrutura do Complexo de Badminton, incentivando o desenvolvimento da prática esportiva entre jovens do estado, que vêm ocupando lugar de destaque em competições regionais, nacionais e internacionais.  

Fim do conteúdo da página