Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento do edital para pós-graduação do convênio UFPI e TJ-PI será nesta sexta-feira (14)

Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 15h02

Será lançado nesta sexta-feira (14), às 9h30, pelo canal da UFPI TV no YouTube, o edital para capacitação de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). O edital é resultado de acordo de cooperação técnica firmado entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o TJ-PI, por meio da Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa (Fadex) e da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) do TJ.

Participarão da solenidade: professor Viriato Campelo, vice-reitor no exercício da reitoria, desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, diretor da Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI), professora Regilda Saraiva dos Reis Moreira Araújo, pró-reitora de Ensino de Pós-graduação, professor Samuel Pontes do Nascimento, Superintendente da FADEX, além de outros representantes da administração superior da UFPI e do TJ.

O edital – O Edital Nº 02 /2021 tem como objetivo o preenchimento de até 33 (trinta e três) vagas de mestrado e 05 (cinco) vagas de doutorado. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de Graduação e Mestrado, conforme a escolha do curso de Pós graduação stricto sensu, com vínculo comprovado no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, mediante documento emitido pelo setor de recursos humanos.

Inscrições - As inscrições serão realizadas no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, cujo acesso é possível pelo endereço www.sigaa.ufpi.br, através do link “processos seletivos”, no período de 15 a 23/05/2021, às 23h 59min.

Acesse aqui para acompanhar a transmissão da solenidade de lançamento.

Acesse aqui para ver o edital completo.