Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Quer participar do novo projeto de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPI?

Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 16h21

O Projeto se chama “DETALHA: Materiais e tecnologias para arquitetura de interiores” e pretende pesquisar os materiais de construção civil e decoração (arquitetura de interiores), tecnologias e formas de uso para a especificação nos projetos arquitetônicos residenciais na cidade de Teresina através da coleta de dados em lojas de materiais de construção, bibliografias, revistas, sites e catalogar em forma de revista e página em redes sociais as informações a fim de disseminar as informações e contribuir para a melhoria do exercício da arquitetura local.

Segundo a professora Nayane Costa, haverá uma primeira etapa com pesquisa bibliográfica e reuniões on line para ações das pesquisas, pesquisas de fornecedores de material de construção. "Em etapa posterior reunirá os conteúdos para confecção de revista-catálogo e posteriormente a confecção de jogos informativos sobre mobiliários (jogos de tabuleiro)", explica.

Como se inscrever na seleção dos alunos da equipe?
Enviar histórico, currículo lattes e algum material usado na arquitetura de interiores que viu de lançamento no mercado de Teresina ao e-mail da coordenadora, professora Nayane Costa:  .
As Inscrições acontecem do dia 12  a 21 de maio. O Resultado dos alunos selecionados será dia 28 de junho de 2021.