Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o curso de extensão "Programação em Python para Biologia e Ciências da Saúde"

Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 16h09
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Laboratory Of Intelligent Systems - Architectures, Design and Applications apresentam o curso de extensão "Programação em Python para Biologia e Ciências da Saúde". O presente projeto irá fornecer os conhecimentos necessários de algoritmos e programação utilizando a linguagem de programação Python.

Programação_em_Python_para_Ciências_Biológicas_e_Ciências_da_Saúde_2.png
O objetivo principal é fornecer aos alunos os fundamentos de programação em python, permitindo o desenvolvimento do raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas da área de Biologia e áreas da saúde.

O público alvo do curso são discentes de Ciências Biológicas, Biólogos, Profissionais de Saúde e Docentes interessados em Bioinformática. As inscrições estão abertas através do Google Forms e o curso tem previsão de início para o final de Maio.