Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > “Produccíon de Conocimientos em Trabajo Social em Contexto de Pandemia” é tema de palestra online realizada nesta terça (27)

Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 17h50

WhatsApp Image 2021 04 26 at 17.03.17 copy

A programação da 2ª edição do Curso Diálogos locais, nacionais e internacionais sobre a pandemia da COVID-19 em diferentes contextos segue a todo vapor.  Amanhã (27), às 14h (no horário de Brasília), acontece a palestra “Produccíon de Conocimientos em Trabajo Social em Contexto de Pandemia”, ministrada pelas professoras Sandra Elena Olivares (da Universidade Católica Valparaíso/Chile) e Edna Goulart (da Universidade Federal do Piauí).

Totalmente aberto ao público, sendo transmitido pelo canal UFPI TV, o curso é uma atividade gratuita.

De modo geral, o Ciclo de Eventos envolve uma agenda com professores colaboradores dos continentes Europeu, Latino Americano, da América Central e Africano, uma vez que o curso integra as Atividades do Núcleo de Pesquisa Formação, Educação, Trabalho e Políticas Públicas e do Grupo de Pesquisa Formação, Trabalho, Desigualdade Social e Políticas Públicas, CNPq, ambos sob a coordenação da professora Edna Maria Goulart Joazeiro, docente do Departamento de Serviço Social e Presidente da Comissão Especial de Internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas PPGPP/UFPI.

Para participar do evento no dia e horário, acesse o link aqui.