Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Live "Sentidos e significados: pensando a subjetividade humana" acontecerá próxima segunda 26/04
Início do conteúdo da página

Live "Sentidos e significados: pensando a subjetividade humana" acontecerá próxima segunda 26/04

Imprimir
Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 14h30
O projeto de extensão: "Ações formativas em educação especial/inclusiva na educação básica e superior", convida toda a comunidade da Universidade Federal do Piauí para mais uma ação que acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de abril e contará com a Live: Sentidos e significados: pensando a subjetividade humana. O evento ocorrerá às 19h, pelo canal do Youtube " Diálogos Intempestivos'' e receberá a Profa. Dra. Daniela Gobbo Donadon, especialista na temática da afetividade na Teoria Histórico Cultural.

O projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Dr. Lauro Mota, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) e vem sendo desenvolvido em parceria com a Universidade  Estadual do Ceará (UECE) e a 19ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (SEDUC-CE). Seu objetivo é oferecer ações formativas para alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo do CSHNB, professores da educação básica e superior dos estados do Piauí e Ceará e demais pessoas da comunidade, interessadas nas temáticas da formação de professores e inclusão.

folder_live_Dani.jpeg

Fim do conteúdo da página