Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: servidor técnico Josemiro Teixeira Lima

Nota de Pesar: servidor técnico Josemiro Teixeira Lima

Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2021, 14h05

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, com imensa tristeza, comunica e lamenta o falecimento do servidor Josemiro Teixeira Lima, ocorrido na noite desta terça (20/04). Josemiro trabalhava como técnico em Educação Física na Universidade desde 2016.

O servidor atuou na organização e realização dos mais importantes torneios e competições esportivas promovidas pela UFPI, tanto nas esferas locais, regionais como nacional.  Além de trabalhar de forma incansável para a melhoria das ações desenvolvidas no Departamento de Educação Física.

A UFPI e a chefia do Departamento de Educação Física manifestam solidariedade à familia, amigos e colegas de trabalho do servidor Josemiro por perda tão prematura.