Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado do Serviço de Apoio Psicológico da UFPI sobre atendimentos

Comunicado do Serviço de Apoio Psicológico da UFPI sobre atendimentos

Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h13

Devido à alta procura de atendimentos, o Serviço de Apoio Psicológico (SAPSI), do Campus Ministro Petrônio Portella, informa que estudantes que solicitaram atendimento devem estar atentos a algumas orientações fundamentais. No cenário da pandemia, o SAPSI vem desenvolvendo atividades remotas, como aconselhamento psicológico on-line.

Atendimento em Teresina:

No Campus sede, para ter acesso ao serviço, o interessado deve entrar em contato com o e-mail , informando o nome completo e matrícula. O atendimento ocorre por ordem de recebimento dos e-mails. Assim que houver vaga disponível, um(a) psicólogo(a) do SAPSI entrará em contato via e-mail, identificando-se e informando a data e horário do atendimento;

Em Picos:

Estudantes do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/UFPI) solicitam atendimento pelo e-mail , informando o nome e a matrícula.

Em Floriano e Bom Jesus:

Alunos dos outros campi da UFPI devem entrar em contato com o Núcleo de Assistência Estudantil do campus que estão matriculados e solicitar atendimento. Os contatos são:
- Campus Amílcar Ferreira Sobrasl/Floriano:
- Campus Professora Cinobelina Elvas/Bom Jesus:

Para alunos da UFDPar:

Estudantes da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) devem solicitar atendimento ao e-mail: . Além disso, a Universidade possui um Serviço Escola de Psicologia. Confira o site da Instituição.