Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições para vagas limitadas no workshop "Excel para Biólogos: indo além das planilhas"
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para vagas limitadas no workshop "Excel para Biólogos: indo além das planilhas"

Imprimir
Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h03

Workshop_Excel_para_Biólogos_2021_04_26.jpg

No período de 26 a 29 de abril de 2021, das 9 às 12 horas, será realizado o Workshop: "Excel para Biólogos: indo além das planilhas". O evento é organizando pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBC) e será ministrado pelo Biólogo Philip Russo da Silva, mestre e doutorando em Zoologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O workshop objetiva apresentar recursos básicos e avançados do software Microsoft Excel, fornecendo assim subsídios para a utilização deste software em projetos de pesquisa na área de Ciências Biológicas. O público-alvo é formato por discentes regularmente matriculados em curso de graduação em Ciências Biológicas ou em curso de Pós-Graduação na área de Biodiversidade da CAPES, ou Pós-Graduação cuja área de avaliação pela CAPES seja considerada correlata a área de Ciências Biológicas. Alternativamente, profissionais não matriculados em cursos de pós-graduação ou que não atendam as áreas do conhecimento descritos acima, poderão, eventualmente, ser aceitos, desde que haja vagas remanescentes.

São oferecidas 50 vagas neste workshop, que tem carga horária de 12 horas/aula. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 23 de abril de 2021.

Para mais informações, consultem a página do PPGBC (http://www.posgraduacao.ufpi.br/PPGBC) ou o endereço: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt&id=1116&noticia=375658080

Contato:

Fim do conteúdo da página