Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > TRE-PI aprova moção de louvor pelos 50 anos da UFPI

TRE-PI aprova moção de louvor pelos 50 anos da UFPI

Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 09h29

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) votou com unanimidade pela inserção em ata da moção de louvor à Universidade Federal do Piauí (UFPI) pelo seu aniversário de 50 anos. A moção foi proposta pelo desembargador do TRE-PI, José James Gomes Pereira, devido às ações relevantes de desenvolvimento da Universidade para com o estado.

A votação foi realizada em Sessão Judiciária Oridinária, por videoconferência, no dia 15 de março de 2021, sob a presidência do desembargador do TRE-PI.

A ata da Sessão Ordinária destaca que a UFPI "alavancou o desenvolvimento, em todas as áreas do nosso estado, no que diz respeito à evolução científica".