Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de extensão "Ações Formativas em Educação especial/inclusiva na Educação Básica e Superior" promoverá mais uma live próxima terça (13)

Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 21h42

WhatsApp_Image_2021-04-07_at_15.06.01.jpeg

O projeto de extensão "Ações Formativas em Educação especial/inclusiva na Educação Básica e Superior", convida toda a comunidade da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para mais uma ação que ocorrerá na próxima terça-feira, 13 de abril: a live "O caso 'Garoto Selvagem' e a Educação na Atualidade'. O evento acontecerá às 19h, pelo canal do Youtube "Diálogos Intempestivos", e contará com a participação da Profa. Dra. Luci Banks Leite, da Faculdade de Educação da Unicamp.

O projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Dr. Lauro Mota, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) e vem sendo desenvolvido em parceria com a Universidade  Estadual do Ceará (UECE) e a 19ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (SEDUC-CE). Seu objetivo é oferecer ações formativas para alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo do CSHNB, professores da educação básica e superior dos estados do Piauí e Ceará e demais pessoas da comunidade, interessadas nas temáticas da formação de professores e inclusão.