Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPG em Saúde da Família divulga chamada pública para publicação de capítulo no volume 2 de obra sobre o SUS
Início do conteúdo da página

PPG em Saúde da Família divulga chamada pública para publicação de capítulo no volume 2 de obra sobre o SUS

Imprimir
Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 10h32

Os docentes do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (RENASF/FIOCRUZ/UFPI), desde 2017, tem dialogado na busca pela ampliação do conhecimento científico no campo da saúde coletiva e suas diversas interfaces, usando, entre outros meios, publicação de artigos e livros. Em 2020, houve a publicação da obra “Políticas, epidemiologia e experiências no Sistema Único de Saúde (SUS) – possibilidades e desafios do cenário brasileiro” (Editora CRV), que contou com 35 capítulos, provenientes de realidades distintas, congregando a prática de pesquisadores de várias regiões brasileiras e suas experiências exitosas. Dando continuidade a essa modalidade de diálogo entre teoria e prática, estão organizando o volume 2.

Assim, para compor essa nova produção bibliográfica, convidam toda comunidade a contribuir, enviando seus produtos resultantes de ensaios, relatos e estudos científicos. Serão aceitos capítulos nos formatos: ensaio teórico, relato de experiência e resultados de pesquisa (neste caso específico é de responsabilidade do(s) proponentes(s) apresentar o parecer do Comitê de Ética em Pesquisa, no ato da submissão do capítulo). Os trabalhos devem estar voltados para atenção primária em saúde.

Confira aqui.

Fim do conteúdo da página