Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Governo Federal decreta ponto facultativo para esta quinta-feira (1º)

Governo Federal decreta ponto facultativo para esta quinta-feira (1º)

Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 18h38

O Governo Federal, através de portaria do Ministério da Economia, estabeleceu como ponto facultativo o dia 1º de abril deste ano como - portanto, esta quinta-feira. A medida se junta aos esforços nacionais que visam ampliar o isolamento social como forma de combater a pandemia do Coronavírus. A Portaria, de número 3.776 e datada desta quarta-feira, dia 31 de março, é assinada pelo Ministro Paulo Guedes.

A medida altera portaria de dezembro do ano passado, que também estabelecia regras específicas para o serviço público federal, já dentro das preocupações da pandemia. Com o ponto facultativo, o funcionamento da Universidade Federal do Piauí atende às seguintes diretrizes:

- 01/04, QUINTA – Ponto facultativo
- 02/04, SEXTA - Feriado Nacional (Sexta-feira Santa)
- 03 e 04/04, SÁBADO e DOMINGO - Final de semana.

Confira a Portaria 3.776