Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCA/UFPI divulga Edital de seleção para Programa de Monitoria 2013.2

CCA/UFPI divulga Edital de seleção para Programa de Monitoria 2013.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Morfofisiologia Veterinária do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Socopo - UFPI, torna púlbico o Edital n.º 02/2013, referente ao processo seletivo de alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2013.2 para participar do Programa de Monitoria para o referido semestre acadêmico. As vagas para seleção de monitores remunerados e não remunerados estão abertas com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas ofertadas por este Departamento.

Confira o Edital Nº. 02/2013.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Morfofisiologia Veterinária do Centro de Ciências Agrárias. Telefone: (86) 3215-5748