Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Logística e Distribuição realiza evento online sobre logística estratégica

Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 16h22

2_copy.png

Com o objetivo de discutir com profissionais da área sobre a gestão, técnicas e ferramentas que otimizam o desempenho da logística, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio do setor logístico regional com o curso de Pós-Graduação “Latu Sensu” em Logística e Distribuição ofertado pela Universidade Federal do Piauí, será realizado nos 26 e 27 de março, o evento online "Logística estratégica: como melhorar o desempenho no setor operacional".

O coordenador adjunto do Curso de Pós-Graduação, Geordy Pereira, explica que “o evento irá proporcionar a consolidação do projeto e integração entre a universidade/empresas/comunidade, além de trazer para discursões profissionais especializados, com práticas, técnicas e saberes dos segmentos de Administração e Engenharia de Produção aplicado a Logística e Distribuição”, destaca o coordenador.

6_copy.png

No dia 26 de março, acontecerá a palestra “Politicas Regionais para Inovação e Competitividade no Estado do Piauí”, ministrada pelo advogado Christian Roos Paz, que atualmente é membro da INVESTE Piauí, agência do Estado responsável para atração de investimentos estratégicos.

7_copy.png

No sábado, 27, Marcos Mellone Papis, irá discutir sobre as “Estratégias  de Comercialização e Distribuição para o mercado Regional”. Mellone, atua em Logística de Armazenagem e Distribuição do Grupo Jorge Batista, importante player no NE no abastecimento de mercado de Farma e Cosméticos com liderança na região.