Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC divulga estágio na área de Nutrição para o RU em Teresina

PRAEC divulga estágio na área de Nutrição para o RU em Teresina

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários e Coordenadoria de Nutrição e Dietética (PRAEC/CND), ofertam 11 vagas de estagiários para estudantes do curso de Nutrição da UFPI no Restaurante Universitário. As incrições serão realizadas na Administração do RU unidade I, no período de 25 a 30 de setembro. Os interessados devem estar matriculados ou ter concluído as disciplinas de Nutrição Dietética e AUAN, e para inscrição devem apresentar o Histórico Escolar, confirmação de matrícula ou declaração de matrícula e foto 3X4. Se necessário, serão utilizados critérios socioeconômicos.