Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ultimo dia do Seminário de Docência Superior da UFPI inicia com palestra sobre metodologias ativas

Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 08h17

A edição 2021 do Seminário de Docência Superior da UFPI chega nesta sexta (19) ao seu último dia de programação.

A partir das 9 horas na manhã, ocorre a palestra "Metodologias Ativas", com o Professor Mauro Cavalcante Pequeno, da  Universidade Federal do Ceará (UFC) e mediação do Professor Leonardo Ramon Nunes de Sousa, do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI).

Link da transmissão.

Confira a programação do evento desta sexta (19):

Dia 19/03/2021 - Sexta-feira

09h às 11h30

PALESTRA  6 – "Metodologias Ativas". Prof. Dr. Mauro Cavalcante Pequeno – Universidade Federal do Ceará (UFC). Mediadora: Prof. Dr. Leonardo Ramon Nunes de Sousa - Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI.

15h às 17h

PALESTRA 7 - "Saúde mental e ensino remoto". Profa. Dra Algeless Milka Pereira Meireles da Silva – Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Mediadora: Profa Dra. Maria Rosalia Ribeiro Brandim – Centro de Ciências da Saúde/PREG/UFPI.

17h às 18h