Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convida comunidade acadêmica a conhecer canais de comunicação

UFPI convida comunidade acadêmica a conhecer canais de comunicação

A administração superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida toda a comunidade acadêmica para visitar a página oficial da UFPI no Facebook. Além do site e do twitter da instituição, agora a UFPI está presente em mais uma rede social, disponibilizando um novo canal de comunicação para alunos, professores e servidores através do Facebook.

Outro canal de comunicação a serviço da comunidade acadêmica, é a Rádio Universitária FM UFPI 96,7 MHZ, em que são promovidas ações de educação, ciência, cultura, tecnologia, meio ambiente e cidadania.

Visite nossa página oficial no Facebook! Siga-nos no @comunicacaoufpi e não deixe de curtir o melhor da programação da Rádio Universitária FM UFPI.