Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parceria entre UFPI e FMS visa melhoria no Sistema Único de Saúde

Parceria entre UFPI e FMS visa melhoria no Sistema Único de Saúde

A coordenadora do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES), profª Lis Cardoso Marinho Medeiros, participou, juntamente com os professores da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), Annibal Coelho de Amorim e Fábio Andrade Carneiro de Morais, de reunião com o Presidente da Fundação Municipal de Saúde(FMS), Dr Luiz Ayrton Santos Júnior, para tratar de futuras parcerias de trabalho visando a melhoria do Sistema Único de Saúde em Teresina.

Os professores da FIOCRUZ também ministraram a oficina "Comunicação de Massa ao Alcance de Todos". O curso visa uma programação da Rádio Universitária voltada para prevenção de doenças e promoção da saúde. Participaram da oficina professores e alunos da área de Saúde e de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí, representantes da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e membros da arquidiocese do Estado.

Dr. Luiz Ayrton, profª Lis Medeiros e professores da FIOCRUZ durante reunião para firmar parcerias de trabalho