Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET Vigilância realiza palestra Diário de Campo na Pesquisa em Saúde

PET Vigilância realiza palestra Diário de Campo na Pesquisa em Saúde

O grupo PET Vigilância da Vida Ativa, vinculado ao Pró-PET Saúde UFPI, promove nesta quinta-feira (19), das 18h30 às 20h, a palestra Diário de Campo na Pesquisa em Saúde. O evento será realizado no auditório do curso de Farmácia do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A proposta do evento é aprofundar as discussões dos grupos PET Saúde de forma geral e do grupo PET Vigilância da Vida Ativa em particular, no uso de metodologias qualitativas nas investigações em Saúde.

A palestra será ministrada pela Prof.ª Dr.ª Sandra Maia Farias Vasconcelos, docente da Universidade Federal do Ceará (UFC), com doutorado em Sciences de L'Education pela Universidade de Nantes, e atuação junto ao curso de mestrado acadêmico em Saúde Pública da UECE, atuando nas linhas de pesquisa: História de Vida, Discurso e Humanização.