Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado até 31/08 prazo para servidores da UFPI e UFDPar apresentarem declaração de quitação anual do plano de saúde
Início do conteúdo da página

Prorrogado até 31/08 prazo para servidores da UFPI e UFDPar apresentarem declaração de quitação anual do plano de saúde

Imprimir
Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 16h54

Foi prorrogado até 31 de agosto o prazo para que servidores ativos e aposentados, alem de pensionistas da UFPI e UFDPar apresentem à Coordenação de Atenção ao Servidor, da Superintendência de Recursos Humanos, a Declaração de Quitação Anual do Plano de Saúde referente ao ano de 2020, através do SIGRH. 

A declaração de quitação anual disponibilizada pelo plano de saúde e que deve ser apresentada pelo servidor é a mesma utilizada para a Declaração de Imposto de Renda. 

Conforme Portaria Normativa SEGRT/MP nº 1/2017 a não apresentação da Declaração implicará na suspensão do benefício do Per Capta Saúde Suplementar, bem como na devolução dos valores recebidos indevidamente no período de janeiro de 2020 a abril de 2021.

No caso de servidores que pagam GEAP via boleto e dos pensionistas, a Declaração de Quitação Anual deverá ser enviada à Coordenação de Pagamento da Superintendência de Recursos Humanos através do e-mail .

Ficam dispensados da entrega da declaração de quitação anual os servidores conveniados ao Grupo Qualicorp (antiga Administradora Aliança) e ADUFPI, pois as operadoras são responsáveis pela entrega do relatório de quitação.

 Para mais informações ou esclarecimentos entrar em contato com a Coordenação de Atenção ao Servidor por meio do e-mail .

Fim do conteúdo da página