Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Solenidade de abertura da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) acontece dia 08 de março
Início do conteúdo da página

Solenidade de abertura da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) acontece dia 08 de março

Imprimir
Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 16h12

No dia 08 de março, às 9h, será realizada a solenidade de abertura oficial da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2020). O evento contará com a palestra “Inteligência Artificial e suas Atualidades”, ministrada por Solange Oliveira Rezende (ICMS/ USP), com mediação de Dário Brito (UESPI) e Alcilene Dalilia (UFPI), às 10h30. A programação conta ainda com mesas-redondas, minicursos e exposições.

WhatsApp Image 2021 03 03 at 08.36.09

Sobre a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

Inteligência Artificial foi o tema proposto para eventos da edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2020. Diante do cenário de pandemia por COVID-19, os eventos do estado do Piauí iniciaram em outubro de 2020 e se estenderão até março de 2021, quando ocorre o evento principal. Sendo assim, toda a comunidade está convidada a participar dessa jornada em uma imersão sobre a Ciência e Tecnologia Piauiense.

A SNCT Piauí é aberta ao público e conta com a participação de convidados de diferentes setores: público, privado, profissionais que atuam na academia e/ou mercado.

O evento promove uma série de atividades que incluem: apresentação de módulos experimentais; apresentação de arte e cultura; cursos e minicursos; entrevistas, mesas-redondas e palestras; exposição de experimentos e trabalhos científicos; visita virtual ao laboratório, museus e planetários; dentre outros.

Clique aqui para assistir.

Mais informações no site do evento.

Fim do conteúdo da página