Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > III Mostra Científica de Ciências Biológicas e Ciências da Natureza do CEAD começa nesta quarta (17)
Início do conteúdo da página

III Mostra Científica de Ciências Biológicas e Ciências da Natureza do CEAD começa nesta quarta (17)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 18h40

 

LOGOMARCA_DO_EVENTO.png

 

Os cursos de Ciências Biológicas e Ciências da Natureza do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) realizarão, nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, a III Mostra Científica.  O evento contou com a submissão de resumos de trabalhos não somente dos cursos, mas aberta a toda a comunidade, e no qual também ocorrerão defesas de TCC de 28 alunos do curso de Ciências Biológicas.

Além do resumo, para cada trabalho submetido, os autores tiveram de postar um vídeo de apresentação, cujo link está disponível na programação abaixo. No caso dos alunos de TCC, ainda haverá um horário específico para arguição, com link de agendamento também na programação.

O evento contará com uma palestra de abertura "Me formei em Biologia, e agora? Perspectivas profissionais", que será proferida pela Profa. Maria Gardene de Sousa (CCN/UFPI), vice-presidente do Conselho Regional de Biologia 5ª Região (CRBio-05), e pelo Prof. Cledinaldo Borges Leal (CEAD/UFPI), conselheiro do CRBio-05.

Programação (arquivo PDF com links clicáveis para vídeos de apresentação dos trabalhos e para arguições):

Mais informações no site do evento  

 

Fim do conteúdo da página