Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU-UFPI/Ebserh adquire: 176 computadores completos, 42 monitores extras e 20 notebooks

Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 15h47

WhatsApp_Image_2021-02-10_at_15.34.06.jpeg

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), adquiriu, na última terça-feira (09), após realização de pregão eletrônico, 176 computadores completos, 42 monitores extras e 20 notebooks.

Segundo o chefe do setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI) Ferdinand de Paula da Silva, os números representam uma atualização de 33% do parque computacional do Hospital Universitário.

A aquisição desses equipamentos ocorre visando o alinhamento às instruções de boas práticas do Ministério de Planejamento e trará mais agilidade aos trabalhos dos funcionários, possibilitando o alcance da excelência – pretendido pela instituição – nos serviços prestados à comunidade.