Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Centros Acadêmicos reúnem-se com o Reitor da UFPI

Centros Acadêmicos reúnem-se com o Reitor da UFPI

Representantes dos Centros Acadêmicos do Campus Amílcar Sobral reuniram-se com Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Arimatéia Dantas Lopes nesta quarta-feira (12).

Representantes dos Centros Acadêmicos do Campus de Floriano

Os participantes comunicaram que os estudantes do curso de Enfermagem vão apresentar 69 trabalhos no Congresso Brasileiro de Enfermagem e agradeceram a atenção recebida em relação ao fornecimento de transporte para o Congresso, à aquisição dos bonecos e à compra do ônibus. Agradeceram, ainda, as demais solicitações que foram atendidas pela atual gestão.

Representantes dos Centros Acadêmicos do Campus de Floriano

Aproveitaram a oportunidade para fazer solicitações: uma parada de ônibus, melhoria do acervo por meio da aquisição de livros, armários e um espaço para lazer e descanso, já que a maioria dos estudantes passa de dois a três turnos na UFPI.

Pediram, ainda, informações sobre a internet. Segundo o Reitor, a internet passou para 10 megas, até o final do ano passará para 12 megas e, em 2014, para 20 megas. Contudo, para chegar a 100 megas, depende-se do projeto Veredas Nova. Trata-se de um projeto que não é da universidade, mas do governo. Os 100 megas já deveriam ter chegado a Parnaíba no ano passado.