Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Instalada a Reitoria Itinerante no Campus Amílcar Ferreira Sobral

Instalada a Reitoria Itinerante no Campus Amílcar Ferreira Sobral

A Reitoria Itinerante foi instalada na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano. O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Arimatéia Dantas Lopes, foi acompanhado pela Pró-reitora de Ensino e Graduação Prof.ª Dr.ª Socorro Leal; pela Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Prof.ª Dr.ª Cristiane Torres; pelo Coordenador dos Colégios Técnicos, Prof. Dr. Sinimbu Neto; pelo Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Prof. Ms. Guilherme Amaral Avelino e pela Superintendente de Comunicação Social, Prof.ª Dr.ª Jacqueline Dourado.

Estudantes reunidos com a PRAEC em Floriano

A comitiva foi recebida pelo Diretor do Campus, Prof. Dr. Mauro Lima e pelo Diretor do Colégio Técnico de Floriano, Prof. Esp. Aroldo Carvalho Reis. O Reitor e toda equipe cumprem uma agenda de trabalho e audiências tanto com o público interno (coordenadores, professores, servidores técnico-administrativos e estudantes), como com empresários, sindicatos, políticos e gestores locais. A Reitoria Itinerante já percorreu os Campi de Bom Jesus, Picos e Parnaíba.

PREG em atendimento a professores

Professor Guilherme Avelino (à direita), Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI

Confira atividades da Reitoria Itinerante - Campus Amílcar Ferreira Sobral (Floriano):

Centros Acadêmicos reúnem-se com o Reitor da UFPI

Presidente da ADUFPI de Floriano reúne-se com Reitor e Diretor do Campus