Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia I Seminário Educação, Estado e Cidadania no Brasil

UFPI sedia I Seminário Educação, Estado e Cidadania no Brasil

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida toda a comunidade acadêmica e profissionais da área de Educação, para participar do I Seminário Educação, Estado e Cidadania no Brasil, com o tema "Os 25 anos da Constituição Brasileira de 1988: direitos garantidos?". O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE).

As inscrições acontecem até quinta-feira (12), na Secretaria do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE/CCE). O evento conta com certificado de carga horária de 20 horas. Valores da inscrições variam entre R$ 3,00 (três reais) para estudantes e R$ 5,00 (cinco reais) para profissionais.

Confira a programação do evento.