Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Começa nesta terça (2) I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação do CAFS

Começa nesta terça (2) I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação do CAFS

Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h05

WhatsApp_Image_2021-01-27_at_11.00.46.jpeg

Com o objetivo de reunir docentes, técnico-administrativos e alunos matriculados em cursos de Pós-Graduação do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, o I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus acontecerá entre os dias 2 a 5 de fevereiro, nos turnos tarde e noite na modalidade online.

No evento, serão discutidos temas relacionados à pesquisa e pós-graduação, como as experiências de pesquisa e inovação na UFPI, submissão de pesquisa ao CEP/CAFS, orientações sobre elaboração de proposta de pós-graduação, seja Lato ou Stricto sensu, autoavaliação de programa pós-graduação e criação de revista científica digital.

O Seminário está sendo promovido pela direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral – CAFS/UFPI, juntamente com as assessorias do campus (Ensino, Extensão, Comunicação, Pesquisa e Pós-Graduação). A programação inclui palestras e mesas-redondas que abordam temas de pesquisa, inovação, ética em pesquisa e outras orientações.

A abertura do evento será realizada no dia 2 de fevereiro, às 15h, com a abordagem dos temas “Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI): perspectivas para a Pesquisa da UFPI” e “Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI): perspectivas para a Pós-Graduação da UFPI”.

Para participar do evento é preciso realizar a inscrição por meio do Google Forms no período de 30/01 a 02/02/2021 (turno da manhã), o link já está disponível e as inscrições estão abertas (Inscreva-se aqui). Docentes, técnico-administrativos e alunos matriculados em cursos de pós-graduação, do Campus Amílcar Ferreira Sobral poderão participar. Todos os participantes receberão certificados.

O evento será fechado para os participantes inscritos e acontecerá via Google meet, com link de acesso encaminhado para participantes, palestrantes e convidados. Posteriormente, as gravações serão disponibilizadas pelo Youtube do CAFS/UFPI.