Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UNA-SUS/UFPI informa sobre certificados dos cursos: Covid-19 e outras infecções respiratórias agudas e Mapa de Evidências

Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 15h33

A Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), o Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) da UFPI informam que estão disponíveis os certificados dos cursos:

• Covid-19 e outras infecções respiratórias agudas
  • Mapa de Evidências

Para ter acessar os certificados, os alunos devem entrar na plataforma SIGAA. Em seguida, localizar o link: extensão, certificados e declarações.

Os certificados estão distribuídos conforme participação do aluno: como participante ou membro de equipe.