Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fiocruz-PR realiza evento para pós-graduandos na área de Parasitologia

Fiocruz-PR realiza evento para pós-graduandos na área de Parasitologia

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG/UFPI) comunica que o Instituto Carlos Chagas (Fiocruz - Paraná) realizará o II Curso Internacional de Biologia Molecular de Tripanossomatídeos, no período de 20 a 25 de novembro e o II Simpósio Internacional em Biologia Molecular da Doença de Chagas, nos dias 23 e 24 de novembro.

Os eventos são destinados a alunos de mestrado e doutorado que trabalham na área de Parasitologia. As vagas são limitadas (25).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.icc.fiocruz.br/cbmt2013/index.php/inscricoes, até o dia 23 de setembro.

Mais informações: www.icc.fiocruz.br/cbmt2013