Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Administração UFPI: 4ª Feira de Produção acontece neste sábado (14)

Administração UFPI: 4ª Feira de Produção acontece neste sábado (14)

Alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, realizam neste sábado (14), no horário de 8h às 13h, a 4ª Feira de Produção, na Rua Climatizada - Praça Rio Branco, Centro de Teresina-PI.

A Feira de Produção faz parte da experiência prática de simulação de produção da disciplina de Administração da Produção. Na Feira, os alunos terão a oportunidade de comercializar os produtos confeccionados durante a atividade prática realizada no dia 31 de agosto. "Entrar em contato com o mercado e os consumidores será uma experiência única para esses futuros administradores e empreendedores", afirma o professor de Administração da UFPI, Marcio Vinicius.