Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 14 assistentes em administração são empossados na UFPI

14 assistentes em administração são empossados na UFPI

Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 21h43

Em posse concedida pelo Reitor Gildásio Guedes, na manhã desta desta segunda-feira (18), foram empossados 14 novos servidores técnico-administrativos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade foi acompanhada pelo Vice-Reitor Viriato Campelo e o Superintendente de Recursos Humanos, Isidro Fortaleza. Os novos servidores estão lotados nos campi da UFPI de Teresina e Floriano no cargo de Assistente em Administração. A solenidade foi realizada na praça Teresa Helena Castelo Branco, em frente à Reitoria. Está é a segunda posse de servidores técnicos na Instituição em menos de 40 dias.

possejaneiro21-22_copy.jpg

Solenidade de posse de novos servidores da UFPI acontece na praça Teresa Helena Castelo Branco, em frente à Reitoria

Os novos assistentes em Administração empossados estarão no quadro de funcionários da Superintendência de Recursos Humanos, Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, Pró-Reitoria de Planejamento, Pró-Reitoria de Administração, Departamento de Patologia e Clínica Odontológica (CCS), Departamento de Computação, Programa de Pós-Graduação em Direito, Departamento de Morfologia (CCS), Centro de Ciências da Educação (CCE), Departamento de Odontologia Restauradora (CCS), Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Campus “Amílcar Ferreira Sobral” e Colégio Técnico de Floriano.

possejaneiro21-27.jpgNovos servidores empossados durante solenidade

Edilberto Souza, servidor empossado lotado no Colégio Técnico de Floriano, agradeceu a administração superior e expressou o prazer que é fazer parte do corpo de servidores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em nome de todos os demais. “Estamos começando agora como servidores da Universidade Federal do Piauí e queremos colocar toda a nossa força e toda a nossa energia, que nós gastamos como candidatos, agora como servidores públicos federais com muito orgulho”, disse.

possejaneiro21-49.jpgEdilberto de Souza, Assistente em Administração do Colégio Técnico de Floriano

O Reitor Gildásio Guedes ressaltou em sua fala que os servidores estão entrando no ambiente mais agradável da sociedade brasileira que é o ambiente das universidades públicas federais. “Aqui nós temos a honra e temos também o incentivo da convivência com a diversidade, com o gênero diferente, com a cor, com a raça, com o conhecimento, com a democracia e esse é um dos ambientes mais saudáveis da sociedade”, destacou.

possejaneiro21-57.jpgReitor Gildásio Guedes

Confira os novos empossados:

possejaneiro21-6.jpg

Andressa Francisca Gomes Alves de Sá está lotada na Superintência de Recursos Humanos

possejaneiro21-10.jpg

Maria Eduarda da Silva Alcantara está lotada na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação

possejaneiro21-15.jpg

Juliana Mota de Oliveira está lotada no Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD)

possejaneiro21-8_copy.jpg

Marcos Evannuer Silveira da Silva está lotado na Pró-Reitoria de Planejamento

possejaneiro21-4_copy.jpg

Layse Fontinele de Queiroz está lotada na Pró-Reitoria de Administração