Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores da UFPI lançam livro durante Congresso em Amsterdã

Professores da UFPI lançam livro durante Congresso em Amsterdã

Durante a programação do 29º Congresso da Associação Internacional para Estudos da Subjetividade - Q Conference 2013 - realizado na cidade de Amsterdã, Holanda -, foi lançado, na última sexta-feira (06), o livro Anais da 1ª Conferência Internacional sobre Metodologia Q: análises quantitativa e qualitativa na pesquisa científica. A publicação contém seis artigos de docentes de universidades internacionais, com temas relacionados à áreas de educação, sociologia, ciência política e comunicação, e foi organizada pelos professores Gustavo Said e Mike Stricklin, ambos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) - nível Mestrado - da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Professores do PPGCOM/UFPI apresentam livro que contempla temáticas de educação, sociologia, ciência política e comunicação durante Conferência em Amsterdã

Na oportunidade, os professores afirmaram a importância da obra lançada e destacaram a crescente inserção da UFPI em contextos internacionais de pesquisa e inovação científica.  Durante a Conferência, realizada entre 5 e 7 de setembro, os docentes também apresentaram o trabalho Dialogism and communicability: ephistemological approaches between Mikail Bakhtin and William Sthepenson. O livro Anais da 1ª conferência Internacional sobre Metodologia Q: análises quantitativa e qualitativa na pesquisa científica foi publicado pela Editora da UFPI (Edufpi).