Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI participa de Banca de Mestrado nos Estados Unidos

Professora da UFPI participa de Banca de Mestrado nos Estados Unidos

A Professora do Departamento de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Dr.ª Vera Lucia Gomes Prado, participou da Banca de Mestrado na Universidade de Nebraska em Kearney nao Estados Unidos.

Professora Vera Lucia à direita

A Professora Vera Lucia  foi convidada pelo Diretor do Department of Teacher Education, Dr  Joan D. Lewis, a integrar o Comitê da Banca de Mestrado de Candida Carvalho (Brasil) que defendeu a tese de mestrado em educação. A Banca também contou com a participação dos Professores, Dr. Dean Edward Scantling, Dr Dawn Mollenkoft e do Dr Glen Tracy; todos do College of Education - Department of Teacher Education / da Univeridade de Nebraska.