Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGENF convida comunidade acadêmica para Videoconferência “Situação da população idosa na Colômbia"  Internacional

Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 17h19

Na próxima sexta-feira (08), às 15 horas, acontece na sala virtual do google meet, a Videoconferência  Internacional: “Situação da população idosa na Colômbia – aspectos demográficos, epidemiológicos, saúde, qualidade de vida e as políticas públicas de atenção aos idosos e seus cuidadores, especialmente, diante da pandemia COVID 19 e no pós pandemia e Tecnologias de comunicação digital para idosos e seus cuidadores com vistas a promoção da saúde e a socialização de experiências exitosas”.

A conferência será ministrada pela Profa. Dra. Sonia Patricia Carreño Moreno (Universidad Nacional de Colômbia) para os alunos da disciplina: A Multidimensionalidade do Envelhecimento do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (PPGEnf/CCS/UFPI) e  comunidade acadêmica.

2e403fb2-fd50-4b7d-b186-c6a773e28e05.jpg