Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião discute trâmites para a posse do novo Superintendente do HU-UFPI

Reunião discute trâmites para a posse do novo Superintendente do HU-UFPI

Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 10h20

Na manhã desta sexta-feira (18) foi realizada reunião no Salão Nobre da Reitoria para discutir os trâmites para a posse do novo Superintendente do Hospital Universitário (HU-UFPI), Paulo Marcio Sousa Nunes, a partir de 01 de janeiro de 2021.

reuniao novo superintendente hu

Reunião para estabelecer a transição do novo Superintendente do HU

Estiveram presentes o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes; o Vice-Reitor, Viriato Campelo; Paulo Marcio Sousa Nunes; o atual Superintendente do HU, José Miguel Luz Parente; além de gerentes e chefes do corpo técnico do Hospital.

O Reitor destacou que a nova gestão do Hospital irá atuar na busca pela excelência do atendimento para transformar o HU-UFPI numa referência na rede sistema público de saúde.

O novo Superintendente reafirmou seu compromisso em elevar a qualidades dos serviços, fazer o Hospital ser suporte para a Universidade e prestar um atendimento mais humanizado para a população.