Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: entrega dos Chips - Projeto Alunos Conectado

PRAEC: entrega dos Chips - Projeto Alunos Conectado

Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 15h12
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), comunica que conforme o edital nº 08/2020, a PRAEC irá realizar a entrega dos Chips dos estudantes contemplados em novembro e dezembro  (verificar os resultados publicados). A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber em Teresina e de forma presencial. Os que optaram por receber via correios e os demais Campus, a entrega está sendo providenciada.

A entrega ocorrerá nos dias 21,22 e 23 de dezembro de 2020 de 8:00 às 16:00 na Secretaria da CACOM/PRAEC.  Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve sua caneta e o documento de identificação (RG e CPF).