Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Setor de Esportes recebe visita do vice-reitor

Setor de Esportes recebe visita do vice-reitor

Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 18h36

O Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo, esteve na manhã desta terça-feira (15) no Setor de Esportes, no Campus de Teresina. A visita acontece em um cenário em que o local passa por diversas mudanças, visando recuperação de estruturas e melhor aproveitamento de espaços por parte de alunos e da comunidade externa. A visita contou também com o Prefeito Universitário, Alessandro Rhadamek; a diretora do CCS, Carla Leite; o Diretor Administrativo da PRAD, Alberto Figueiredo; além de professores e técnicos ligados ao Curso de Educação Física.

IMG 6606

“O Setor de Esportes é um dos locais mais amplos que temos na Universidade. Podemos perfeitamente abrir as portas desse setor para novas pessoas. Já tem perspectiva da Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura Municipal de Teresina, as escolas e todos os outros cursos da universidade para as suas atividades esportivas. Estamos pretendendo ampliar a Extensão. Estamos recuperando parte da pista, preocupação com a piscina e outros setores que estão merecendo.” ressaltou o Vice-Reitor, Viriato Campelo.

IMG 6649

Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo