Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso Docência com pesquisa em Ciências abre inscrições na segunda (14)
Início do conteúdo da página

Curso Docência com pesquisa em Ciências abre inscrições na segunda (14)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 11h13

O Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da UFPI, de Picos, promove o projeto de ensino "Docência com pesquisa em Ciências”, que consiste na oferta de um curso na modalidade remota com carga horária de 60h, a ser realizado no período de 4 de janeiro a 16 de abril de 2021.

O projeto, coordenado pelo prof. Alexandre Leite, tem o objetivo de introduzir os participantes na pesquisa educacional, com foco em Educação em Ciências; estimular o ensino com pesquisa; incentivar estudos em nível de pós-graduação; e ainda mostrar como elaborar projetos de pesquisa e artigos científicos na área da Educação.

Poderão se inscrever membros da comunidade acadêmica da UFPI (estudantes, técnicos e docentes). O curso está dividido em quatro módulos: Ensino de Ciências com Pesquisa, Métodos de Pesquisa, Elaboração de Projetos de Pesquisa e Elaboração de Artigos Científicos. 

O período de inscrições ocorre de 14 a 18 de dezembro - ou até o preenchimento das 30 vagas disponíveis. Inscrições pelo link.

 

 

Fim do conteúdo da página