Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LEdoC/CSHNB realiza projeto de ensino para a comunidade universitária; inscrições iniciam no dia 14

Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 09h48

O Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), Campus Picos, está promovendo o projeto de ensino intitulado "Docência com pesquisa em Ciências”, que consiste na oferta de um curso na modalidade remota com carga horária de 60h, a ser realizado no período de 04/01/2021 a 16/04/2021.

O período de inscrições será de 14/12/2020 a 18/12/2020 ou até o preenchimento do limite de vagas ofertadas, isto é, 30 vagas. O projeto, coordenado pelo Prof. Alexandre Leite, tem o objetivo de (i) introduzir os cursantes na pesquisa educacional, com foco em Educação em Ciências; (ii) estimular ao ensino com pesquisa; (iii) incentivar aos estudos em nível de pós-graduação; e (iv) mostrar como elaborar projetos de pesquisa e artigos científicos na área da Educação.

Poderão se inscrever membros da comunidade acadêmica da UFPI (estudantes, técnicos e docentes). O curso está dividido em quatro módulos: Ensino de Ciências com Pesquisa, Métodos de Pesquisa, Elaboração de Projetos de Pesquisa e Elaboração de Artigos Científicos.

Acesse aqui para realizar a inscrição.