Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX informa aditamento ao Edital de Seleção de Novos Negócios para INEAGRO

PREX informa aditamento ao Edital de Seleção de Novos Negócios para INEAGRO

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), informa o aditamento referente ao processo seletivo de empreendimentos de tecnologia inovadora a serem instalados na Incubadora de Empresas do Agronegócio Piauiense (INEAGRO). O objetivo é apoiar a criação ou fortalecimento de novos negócios baseados em tecnologia inovadora de pequenas e microempresas na área do agronegócio, contemplados nos Arranjos Produtivos Locais.

A comunidade universitária, agroempreendedores e o público em geral devem apresentar suas propostas conforme o prazo que segue:

Período Aditado para Inscrição e Retirada do Edital de Seleção: 02 a 18 de setembro de 2013
Data para Entrega das Cartas-Propostas: 18 de setembro de 2013 (até 17h30)

Confira o Edital de Seleção.

Confira o Aditamento.